
Essa é uma situação pela qual a maioria da mulherada já passou: está tudo indo bem entre vocês dois e, de repente, o cara simplesmente desaparece! É nessas horas que você fica se perguntando “Onde foi que eu errei?”. Então aprenda de uma vez por todas, para não errar mais, hen!
Claro que um motivo bem forte para o cara tomar chá de sumiço é medo de se comprometer. Mas como isso não é algo que você possa controlar, concentre-se nas suas atitudes que possam estar botando os peguetes pra correr.
Pode ser que você esteja sendo grudento demais. Seja sincera: você é do tipo que liga 15 vezes por dia, manda 20 mensagens e ainda deixa recado? Pode apostar que, se continuar desse jeito, ele não vai querer vê-la nem pintada de ouro. Maneire um pouco e você vai começar a ver os resultados.
Se vocês acabaram de se conhecer, querer controlar cada passo do cara ou demonstrar ciúmes em excesso são situações que podem assusta-lo. Agir como namorada logo no ínicio também não ajuda em nada. Os homens não gostam de cobranças nem de sentir que a situação fugiu do controle. Mas isso não significa que não possa rolar algo mais sério entre vocês, só que você precisa ir com calma.
Dê tempo e oportunidade para ele conhece-la melhor. Se a primeira impressão que ele tiver de você for ruim, vai ser difícil ter uma segunda chance.