“Arrumei um amante e tirei meu casamento da rotina”

Angélica* mantém um relacionamento extra-conjugal há dois anos. E não sente culpa…

Marcelo é um homem carinhoso, inteligente, sensível. Somos casados há 10 anos, mas andava me sentindo entediada. Nosso relacionamento é tão previsível, sem brigas, sem dramas, sem paixão. Apesar disso, nunca imaginei que fosse me envolver com outro homem, até que Luiz apareceu no escritório.

Alto, forte, bonitão, meio cafajeste e falastrão, sempre contando vantagem de suas conquistas e habilidades na cama, Luiz me irritava e excitava ao mesmo tempo. Ficava fazendo joguinhos de sedução comigo o tempo todo, mas nunca levei à sério. Não achei que aquele gostosão pudesse se interessar por mim, oito anos mais velha (tenho 40), especialmente trabalhando ao lado da Fátima, uma morena estonteante com uma indisfarçável queda por ele.

Um dia tivemos que sair juntos, para avaliar um escritório que a firma pretendia alugar. Nós dois ali, naquela sala vazia. Eu tremia de medo porque percebi que ele também me queria. Sua voz era um sussurro, não tirava os olhos de minha boca. Mas não tomou nenhuma iniciativa. Mais tarde confessou que temia ser rejeitado. Disse que eu o assustava, tão senhora de mim, tão inatingível.

Fiquei tão excitada com aquela proximidade toda, que à noite fiz amor com meu marido enlouquecidamente, pensando naquelas mãos enormes, naquele corpo forte.

À partir daí passei a evitá-lo, principalmente porque começaram os comentários no escritório. Acho que ficamos tão alterados naquele dia que todos perceberam as faíscas.

Pouco tempo depois saí da empresa, para começar um negócio próprio, mas mantivemos contato através do MSN. De longe, aceitei a brincadeira e nossas conversas foram ficando cada vez mais picantes. Até que finalmente tocamos no assunto daquela tarde a sós. Se um de nós tivéssemos dado um pequeno passo…

Evitei por meses esse encontro. Sabia que na hora que eu estivesse cara a cara com ele não haveria mais retorno. Mas eu cedi…

Fui ao apartamento dele. Nem falamos nada. Ele me agarrou, me encostou na parede e transamos como loucos, ali mesmo, de pé, ao lado da porta.

A partir daí nos tornamos amantes. Nos encontramos duas vezes por semana e nosso relacionamento fica a cada dia mais quente. Ele é atrevido, selvagem, quente. Aproveita do meu corpo até me deixar sem fôlego. Puxa meus cabelos, me aperta, me xinga. E eu gosto!

Continuo amando meu marido e nunca pensei em deixá-lo. Com ele tenho companheirismo, romantismo, carinho. Com Luiz tenho sexo ardente. E só.

Esse romance, que já dura dois anos, ajudou a atear fogo no meu casamento, que andava morno. Marcelo percebeu a diferença, mas nem desconfia do motivo…

*Os nomes foram trocados para proteger a identidade dos envolvidos.


Você também tem uma história pra contar? Escreva pra gente. Envie um email para [email protected] Garantimos seu sigilo.

74 comentários em ““Arrumei um amante e tirei meu casamento da rotina”

  1. Comigo está acontecendo o mesmo. O ruim é que estou me envolvendo com meu amante, não penso em deixar meu marido, mas não quero me apaixonar por meu amante. Nossa, como é bom ser tão desejada!

  2. Não seria mais louvável e dígno você conversar seriamente com o marido e cobrar dele uma mudança de rotina?
    Traição só gera dor.
    Provavelmente não se sentiria bem se o caso fosse o contrário.
    Pense bem no que está fazendo

  3. Ainda bem que existem mulheres assim…
    O Marido tem e o amante tambem…..

    Se não fosse assim acabaria em CALMANTES…..E DEPRESSAO..

    bJS..

  4. Vc diz q seu marido é maravilhoso, não faça isso com ele traição é a pior coisa q um homem pode esperar. Deixe q seu marido encontre alguém q o ame de verdade e q saiba valorizar suas qualidades com certeza tem alguém q merece o marido q vc tem e não sabe dar valor

  5. È muito bom ter um amante se sentir desejada, saber que aquela pessoa de quer, amo meu marido não pretendo me separar dele, e por favor parem de tanto pudor e deixem de ser tão certinhas pensando no pobre marido traido, quantas vezes ele ja deve ter feito o mesmo, inclusive o de quem axa um absurdo trair.

  6. Por favor…
    parem de falsos pudores..
    Sou casada a 15 anos, tenho um marido lindo e gostoso o Julio, mas no entanto reencontrei um amigo que na epoca de escola era apaixonado por mim. Ele tb é casado. Nos dois ja estamos juntos a 3 anos. E tudo é maravilhoso, só que ate pensamos em viver esta vida juntos, mas só quando nossos pequenos estiverem maior…

  7. Se a coisa tá ficando morna e sem graça a saída não é arranjar um amante fogoso (isso é apenas uma quebração de galho). Se você quer uma solução, a relação tem que voltar a esquentar, pegar fogo de novo – porque não juntar companheirismo com sexo fogoso e ardente. Seja você aquela dama em sociedade e uma autentica e verdadeira puta na cama e deixe ele sentir ser o seu verdadeiro macho, aquele garanhão comedor ardente que te deseja a cada instante e regue essa relação fora da cama com muito carinho amor carícias sensuais, faça sexo oral nele de surpresa, peça pra ele te fazer um sexo oral em horários inesperados, masturbe-o, masturbe-se, manipule-o, manipule-se, enfim seja a grande amante fogosa do seu amor, da sua paixão.

  8. Acho estupidez uma pessoa casada arranjar amante. Se quer se relacionar com outros pq não se separa e leva uma vida de solteira, vai poder ir pra cama com outras pessoas sem ninguém sair ferido. Mentira, infidelidade é horrível. Você pode ter tudo em apenas um relacionamento. Pra mim isso é papel de puta, de alguém que não merece respeito. Por esses motivos que hj em dia é tão dificil ter relações sérias, pois tem pessoas sujeitas as relações extraconjugais. Não sou ultrapassada, nem careta, nao sou de outro mundo, tenho 21 anos e já vivi alguns relacionamentos e aprendi que traição e mentira não levam a nada.

  9. Falso moralismo não cola mais. Tentei me separar por nao amar mais meu marido, ja tinha um amante e me sentia bem com ele…meu marido nao aceitou,sofreu, quase se matou…larguei o amante e voltei a viver infeliz com ele. Dois meses depois estava com o meu amado amante de novo e me arrependo de ter continuado no casamento. Adiei uma dor, me arrependo e tento agora dar fim a situação. COnselho: puta é a sra. sua mãe. NÃO JULGUE, POIS VC NÃO SABE DE CADA SITUAÇÃO.

  10. Precisei arrumar um amnte ,minha vida com emu marido estava parada ,sem sexo,sem carinho …estava com minha auto estima no chão.Através de um site de relacionamento encontrei o Fábio um amante maravilhoso,10 anos mais novo do que eu,voltei a ser desejada ,amada é muito bom isso ,mais nem penso em deixar meu marido pis tenho uma carinho grande por ele.
    As circustancia s fizeram eu tomar essa atitude ,nunca pensei em trai-lo e por isso q digo ,nunca diga q não beberás dessa água …

  11. É isso aí, Angélica. Acho vale ficar casada e ter um amante. Tem de navegar entre dois homens, o marido provedor e o amante garanhão, que te faz mulher. Lógico que tem variações, mas eu, homem casado, prefiro ficar com minha mulher e que ela tenha um amante para fazê-la fêmea.

  12. como te um ditado que diz: se conselho fosse bom, se venderia, acho!!! cada faz da vida o que quer, eu não faria mais não condeno quem faz, ela s tem seus motivos.

  13. Ter amante após 15 anos de casada, é maravilhoso, me senti mulher de novo. Desejada, e olha que ele é bem mais velho que eu, mas é um amante MARAVILHOSO….. 👿

  14. É, se tem amante, é porque o que está em casa não está servindo mais. Onde esse mundo vai parar? Infidelidade é a pior coisa.. qual a confiança que teríamos em uma pessoa infiel? Acho que nenhuma, é impossível, né.

  15. concordo plenamente com essas mulheres,ksamento é algo muito complicado e o fim dele é sempre muito doloroso,tô passando por isso,já tive um amante,talvez o final do meu ksamento tenha a ver com isso,+ ñ me arrependo.me sentia a mulher + desejada da face da terra

  16. az vezes a situacoes nos forçam a fazer certos tipos de coisa si que nao e certo mas e bom ainda mais quandu o casamento nao se encontra mais a rotina infelizmente e um fato na vida de todos….entao pq nao ter o seu prazer ao invez de ficar esperandu pela boa vontade do outro….

  17. que bom seria se o casamento fosse um conto de fada como alguns acreditam ser….quem nunca sentiu vontade de trair atire a primeira pedra….

  18. olha eu vivi tamben 18 anos casada e meu marido so de farra en farra e so me colocava pra baixo e dizia que na rua arrumava coisa melhor que eu dai fui cuidar de min e um belo dia aparceu um deus na minha vida nao me separei ate hoje por causa dos filhos mas acho que isso nao e desculpa mas por outro lado eu nao me vejo separada ja faz 3 anos que to com esse amante e cada vez que nos encontramos e muinto gostoso nossa eu me sinto a mulher mas feliz do mundo,ele fala pra eu separar e ficar com ele eu falo que se um dia eu separar do meu esposo eu nao vou morar com ninguen pos ai e que ta a fantasia,se eu fosse ficar com ele logo ia cair nao rotina e eu teria que arrumar outro pra me feser feliz. B)

  19. Olá Angelica, olha acho que vc está muito certa, sou casada a 15 anos meu marido só vive me cobrando pedindo que eu pague isso ou aquilo, ja estou muito chatiada, ja estou até pensando em arrumar um amante um amigo meu de muitos anos é louco por mim, mais eu nunca tive coragem, mais casamentos assim machuca muito né.
    beijos pra todas e que sejam felizes.

  20. Eu sou casada a 1 ano e ja tenho um amante ele tem um fogo que me renova que enloquece que me apaixona e sou feliz assim

  21. olá.isso realmente é um perigo,mas um momento otimo,estou passando por isso,mas ele é casado,eu solteira,ta dificil.mas me sinto bem com ele.

  22. Eu estou casada há 9 anos e meu casamento só deu certo no 1 ano depois foi esfriando e de uns dois anos pra cá gelo total da parte dele sexo nem pensar dormimos separados mal nos falamos beijo na boca acho que nem sei mais como eh então eu apoio sim que tem um amnte como vc angelica gostaria de fazer o mesmo mas estou muito incegura com meu corpo pois ele já não é o mesmo depois de meu filhote de 9 anos mas tem dia que sinto falta de um sexo ardente tipo me joga na parede me chama de largaticha rsrs é isso ai meninas sejam felizes!!!!!!

  23. acho bacana,a gente não escolhe ter um amante,em meio as dificuldades aparecem pessoas que te entende acaba rolando foi o que aconteceu comigo,sou casada a 13 anos amo meu marido mas estou balançada por outro

  24. Oi Angelica olha acho q cada um tem que procurar a sua felicidade eu andava tao para baixo arrumei um homen so que no caso eu era a amante fomos ficando como quem nao queria nada hoje estamos juntos e muitos felizes..
    cada um deve procurar o que te faz feliz..beijoss

  25. Cinthia tambem pensava como vc, sou casada a 22 anos tem 44 anos e meu esposo 43, a vida toda tento viver de forma amiga e companheira sair juntos, tormar café da manhã, arrumar uma boa mesa de almoço, mais confeço que estou cansada DE SER A UNICA INTERESSADA NISSO, MEU MARIDO SAI DO TRABALHO E POR DIVERSAS VEzes quando chega em cas e 1,2,
    3,4 horas damanhã cobro brigo esbravejo, falo fino , falo grosso me faço de vitiba, tento ser mandona digo que o amo e quero ficar sempre junto parece uqe nada da certo, tem horas que acho que ter um amante seria uma boa solução, afinal deixaria de cobrar tanto dedicação, companherismo, afeto e atenção, não sei tanta dedicação parece que incomoda meu marido, não se trata de traição apenas fuga par não se sentir tão fragil, afinal ficar esperando sempre enjoa.

  26. eSPEROQUE o meu meu grande amigo Jesus Cristo maravilhoso, salvador, razão da minha felicidade… tenha compaixão das mulheres que pensam assim… Traição é obra do inimigo na vida do casal, e depois de feita a primeira vez pelo homen ou pela mulher, o inimigo toma conta mesmo… Afinal se vc casa e jura pra Deus ser fiel e todas as dificuldades da vida, como pode vc ser tão mal caráter tão prostitua(linguagem que a bíblia usa) de romper um juramento feito a Deus??? Jesus meu magnifico Salavador agradeço a vc por abençoar tão grandemente meu casamento… Amo meu marido minha vida com Deus é maravilhosa….

  27. Estou com voce Ana, montei uma historia na minha vida muito parecida com a tua. Também adiei uma dor e hoje depois de 6 anos tenho de novo um amante e presumo que meu marido nem desconfia que eu faria isso de novo, mas não dá pra evitar. Quando perdi o interesse sexual pelo meu marido, nunca mais voltou. E não posso entender, sem preconceitos, como uma garota de 21 anos pode saber tanto da vida, da vida de uma mulher para chama-la de puta. Alías o próprio nome ‘puta’ nunca deveria ser pronunciado por uma mulher pois ele foi inventado por um homem que nunca soube valorizar o que uma mulher pode dar a ele. É isso, boa sorte a voce querida, e a voce Cinthya também, que a vida lhe ensine muito. Sophia

  28. Estou com voce Diana, é muito bom se sentir desejada. Depois que encontrei meu atual amante, renasci, todos em minha volta dizem que estou mais bonita, é incrivel a inspiração que ele me dá, e o melhor é que ele diz isso dele também. Que eu fiz ele renascer, até emagreceu, e que não consegue imaginar como era sua vida antes de mim, não é uma delicia ouvir isso??? ilusão?? DOCE ILUSÃO, VIVO ELA CADA DIA! bjs

  29. 👿 B) sou amante pois meu marido nao me merece nem como vgbd ele me trata tao mal que nem um bixo nao me separo dele pois tenho fihnos pequenos ainda que presisan de mim mais um dia eles vao creser ai vou ser feliz sofro a27 anos ea 3anos resolvi ser flz de outro jeito emuito bom trair quem merece e ele merece todas as tyaiçoes do mundo a evou dizer uma coisa omeu amante e maravinhoso e muito gostoso

  30. Comigo acontece o mesmo. Tenho um a amante a 5 anos. Amo meu marido e amo meu amante. Um amor nao anula o outro. O amante completa o que falta no marido e vice-versa. Acho que toda mulher deveria ter um amante, isso salva uma relação

  31. Tbem concordo, tenho 15 anos de casada e nnca traí meu marido. O amo muito, nos damos super bem mas…tem um amigo em comum q mexe muito comigo, tenho 36 anos e ele 24. Ele me seduz pelo olhar, até já nos beijamos trocamos algumas carícias mas não tivemos oportunidade de estarmos juntos. Sei q é questão de tempo, assim q isso acontecer não sei se iremos continuar ou será apenas uma vez, mas o pouco q tivemos me faz muito bem, me faz sentir viva.

  32. Oi.
    Ha pouco tempo tenho saido com um conhecido, ele é carinhoso, amigo, estou tendo com ele aquilo que ha muito não estava tendo em casa. Essa nova experiencia reacendeu minha paixão pelo meu marido. Como disse a Angelica, amo meu marido, com o L tenho sexo.
    Que dure enquanto for otimo ha todos.

  33. Tenho 34 anos, vou fazer 3 anos de casada e tenho um amante de 22 anos, meu marido não me procura pra sexo a três meses e acabei saindo com esse rapaz, não me arrependo tb… meu casamento está cheio de cobrança, tive depressão, não tenho filhos e pelo jeito nem vou ter…. com a depressão fiquei toda empolada, tomei remédios…. hj parei os remédios, não tenho mais depressão, estou mais feliz, me sinto linda, desejada…. tenho vontade de me cuidar, fazer academia, cuidar dos cabelos, fazer unha, comprar roupa nova… por isso e muito mais, vou continuar com ele…. e já com meu marido… não sei ainda… ele não me valoriza…não recebo um elogio…..

  34. realmente são os amantes q conseguem salvar um relacionamento.. a eles um pedido continuem fazendo o que de melhor sabem fazer pois assim estão conseguindo deixar sua parceira absolutamente realizada dentro e fora de seu relacionamento!

  35. eu tenho um amante,meu ex namorado casei e continuamos a ficar juntos!!eu acho maravilhoso!!!tenho 5 meses de casada…karina

  36. Toda mulhe sente a necessidade de sentir-se desejada!Existem aquelas que morreram pra sexualidade,sendo assim,infelizes são elas!!Eu,com 17 anos de casada,3 filhos,um marido maravilhoso..um péssimo amante!Já com toda certeza de uma inevitável separação,eis que surge um antigo professor da milha filha.Eu,precisando de ajuda com os meus filhos mais novos,a relação começou a se estreitar,conversas pelo msn..enfim,hj minha vida tem outro colorido,é raro nossos encontros,mas quando aconteceee…nossaaa,é uma loucuraaa!Depois nada me aborrece,as brigas diárias com meu marido,simplesmente acabaram.Situaçõesque me tiravam do sério,hj é motivo de risadas.Não estou fazendo apologia a traição,seria irresponsavel da minha parte.Há mulheres que não con seguiria administrar uma situação dessas,teria um resultado desastroso.Umas até se apaixonam por amantes,o que na miaoria das vezes,é o decreto de um terremoto na vida amorosa ,pessoal,profissonal,enfim ,um desastre.No meu caso, foi um UP em todos os aspectos!!

  37. Quando estava com meu primeiro namorado, este cara apareceu em minha vida, ficamos algumas vezes, ele se apaixonou por mim, mas eu nao queria terminar meu namoro. Algum tempo depois meu namoro terminou, ele estava em outro país, ja casado. eu tb me casei. algum tempo depois ele voltou, se separou da mulher. Agora ele é meu amante. Sinto uma atração fatal por ele, mas nao deixo o meu marido. Ele é bom pai, bom companheiro, mas nao me faz sentir a atração que tenho pelo meu amante. Nao ficaria com o outro, porque só temos afinidade na cama mesmo…
    e agora vivo assim… realizada… de todas as formas

  38. tem que trair mesmo fico com vários hoomens casados e meu marido nem desconfia tem que trair mesmo porque quando morremos é a terra que vai comer mesmo. então bola pra frente amigos homem é todos um troxa.

  39. Sempre que posso trato de arrumar um 👿 , meu marido é carinhoso , dedicado e muitooo bonito , Mas na parte sexual ele é fraquinho e não tem um beijo bom

  40. Sou Pai dedicado e trabalhador, muito cruel he ler as atitudes de muitas mulheres casadas que aqui relatam suas ações e liberdades… minha identidade, minha cabeça e minha moral se acabaram, mudou quando fui vitima da crueldade de minha esposa, preferiu buscar fora de casa em vez de sentar e mudarmos algo que não estava bem nossa união… enfim sobrou uma Familia cheia de problemas e incertezas em relação a um futuro conjugal. Ainda acredito que he melhor conversar do que a vida toda se frustar em aventuras que não irão nunca acrescentar em nada, tenho certeza que so o Ricardão neste meio serã feliz, pagara em algum momento pois aqui faz aqui paga por mais cruel que sejamos.

  41. Ser Traido quando vive uma vida imaginando que tudo esta as mil maravilhas he bastante Cruel… me considero o mais otario dos Homens por ter descoberto minha esposa ter mim traido seguidamente por 2 amantes… ja não sou o que era antes, uma forte depressão, pressão alta alem de outros pessimos sentimentos foi o que restou pra mim… hoje tenho medo de Mulheres e muito Odio dos Homens, não consigo ter ereções satisfatorias, minha vida acabou, por esta aventura cruel, que hoje vejo ser comum nas cabeças de todas as mulheres… mulher e Hiena pra mim são sinonimos, meu mundo he outro vejo em minha volta so muita maldade, são exatamente iguais os comentarios que a maioria fazem nesta coluna, a peversidade toma o lugar de um espaço do bom entendimento, sem querer magoar ou arrazar um alguem que se manteve integro na união… no final so frustações he o que resta, e a tristeza de estar vivendo neste mundo tão CRUEL!

  42. Tenho 25 anos e meu amante 50 , ele é muito carinhoso me trata como uma princesa , As vezes ele me apresenta aos amigos como a filha mais velha , e eu adoro essa adrenalina , não pretendo largar ele por nada , mas tomo o máximo de cuidado para meu marido não descobrir . Sem contar que esse meu amante é capitão da Policia Militar e as condições financeiras dele são ótimas , frequentamos os melhores moteis de salvador , já meu marido é vigilante , recebe bem pouco e o dinheiro dele nem dá para curtir.
    Aff… essa mistura de tesão e interesse me excita .Trato meu amante como um rei faço tudo que ele me pede e ele me trata como uma princesa , Já com meu marido ( é arroz com feijão hehehe)

  43. TEM QUE TRAIR MESMO EU SOU NOIVA A 1 ANO E 4 MESES E NOIVA COM OUTRO CARINHA TBM VIVO MINHA VIDA ASIM E TAO BOM NOIVA DE 2 E NEM UM SABE DA EXISTENCIA DO OUTRO ”COMO DIS AQUELE VELHO DITADO QUEM NAO BOTA LEVA”

  44. Não acho errado ter desejo por outra pessoa, o problema é que nos enfiam na cabeça que o casamento é algo perfeito e q viveremos felizes para sempre, e todos sabemos que não é, o ser humano é curioso por natureza. Sou casada há 12 anos amo meu marido, mas me apaixonei por outro, na verdade um ex tb casado, vivemos momentos inesquecivéis, e o mais incrivél é que meu relacionamento em casa melhorou muito, estou mais leve e mais feliz. Mas infelizmente terminei o relacionamento pq eu mudei de cidade, morro de saudades. Se pudesse ficava com os dois rssss…

  45. moro junto hpa 5 meses e viemos a ter crises eu andava muito solitaria e sozinha meu marido me dexa as vezes em casa sozinha e sai com os amigos até q um dia quando me matriculei na faculdade conheci um carinha muito gostosinho add ele no msn mas nem tava na intenção de kerer algo add ele p pegar amizade mas ai durante as conversas ele me pediu o telefone eu disse q era casada e um sabado marcou todo mundo na sala de ir p um barzinho e na volta p/ casa ele dexou as meninas em casa e por utimo ficou eu antes de xegar na minha casa ele me levou p/ um lugar escuro e nos beijamos… foi maravilhoso há muito tempo ñ me sentia tão feliz

  46. Sou casada a 10 anos , tenho 2 filhos e tenho 29 anos , vivo um casamento de aparecencias , meu marido nem bom dia me dá, só pensa nele , no que ele ker , a 2 meses conheci uma pessoa de 40 , tambem casada , começamos a conversar ate que não aguentei e me encontrei com ele , sou tratada como raiva , ele me manda mensagens o dia todo , só pra me dizer que me adora ..e isso me faz me sentir bem..desejada …Enquanto meu marido ? Ta brigando ate com a sombra , só sabe me tratar mal , não se importa com o que eu to sentindo e falta de dialogo não é…Então…vou ficar com o amante até quando eu puder ! 😛

  47. Eu arrumei uma amante linda, ela já me olhava, e eu não resisti, meu casamento não anda nada bem, tenho uma filha linda de 1 ano, meu casamento mudou completamente depois do nascimento dela, sinto muita culpa quando olho minha filha, sei que não to fazendo a coisa certa, mas é tão bom estar com a amante , divertida,estrovertida e bonita…, nos encontramos 1 vez por mês mais ou menos, o que acham?

  48. Eu também estou embarcando nesse desafio, pois sou casada a 16 anos e amo meu marido, mas simplismente por ser o pai dos meus filhos e por comerçarmos nossas vidas com muita luta, porém ele não me completa como mulher, pois ele me tem como mãe, e de repente me apareçe um homem que até o momento é o homem que até então só existia na minha cabeça, mas realmente esse homem existe e estou com ele, pois me sinto protegida ao seu lado, coisa que tenho que fazer com meu marido, protege-lo, é tudo de bom, vou curti-lo ate onde der, um vez que é super carinhoso, gosta de me ouvir, me ajuda muito com suas opiniões e sugestões e é ckaro, muito bom de cama, pois ele me dá toda liberdade pra eu fazer o que quizer sem pudor.

  49. Gente ter amante é a maior roubada, deixa nosso parceiro triste em depressão. Melhor uma boa conversa se achar melhor até a separação, amante não experiencia propria.

  50. Tenho 30 anos e nunca vi palavras tão lamentáveis quanto essas, mulheres que traem. Espero nunca encontrar uma nem parecida com mulheres que agem desta forma.

  51. Eu fui traída. e sei bem o que é sentir na pele.mas vcs homens são tds iguais,egoístas,machão. safados qdo vcs traem, vcs não lembram a boa esposa, mãe que tem em casa , mas qdo vcs são traídos aí sim acabou o mundo. è bom sentir na pele.Não sou a favor que a mulher traía, mas hoje em dia infelizmente tem que ser assim

  52. a tres meses conheci uma pessoa na net,conversamos drante um tempo pelo msn e resolvemos nos conhecer pessoalmente, estamos juntos a tres meses ele tb é casado, agora ele quer se separar pra gente ficar juntos mais eu nao quero me separar pois a vida te tenho com meu marido ele nao pode me dar.estou tentando por um fim neste relacionamento mais não consigo estou muito apaixonada e toda vez que tento terminar me falta coragem me ajudem o que devo fazer ja nao sei mais viver sem ele mais nao ficar com ele.

  53. Quando as exigências do dia a dia, se tronam requisitos para uma transa do casal, podes ter absoluta certeza que o casamento ou o convívio dois a dois, acabou, exigências, do homem ou da mulher, principalmente delas, não combinam com o lado sexual de um relacionamento estável, pois sexo, já me desculpando das que não gostam dele e preferem rezar, é o principal fator de uma união e da manutenção desta união ao longo dos anos, e é sem sobra de duvidas, 95% de tudo aquilo que mantém a relação estável.

  54. Ouvi do homem que me diz tanto me amar que sou a mulher da sua vida, que a nossa felicidade não se pode prometer pois pode aparecer pessoas em nosso destino. :sigh:

  55. Nossa! Lendo esses comentários, eu encaro como apologia à traição. O mais incrível é ver essas mulheres dizendo que traem mais amam os seus maridos…acho que hoje em dia está mais difícil de encontrar uma mulher fiel e sincera do que um homem.

  56. Eu acho impossivel não misturar sexo com a rotina diaria de uma casa bem governada,pois é exigindo um do outro que mudamos e aprendemos a viver melhor em casa,sem exageiros é lógico.Somos cobrados no trabalho,na sociedade e em tudo o que fazemos,é desta maneira que conseguimos corrigir os erros e crescer, ganhar maturidade. Companheirismo é isto um entende a exigencia do outro, tentamos corrigir o que esta errado, e um bom companheiro tem uma boa amante, e vice e versa.E acho que mesmo as que gostam de rezar tbm gostam de sexo, talves não tenham é encontrado o parceiro ideal.

  57. Tenho 37 anos, estou casada a 19,é lógico que tenho altos e baixos em meu casamento,já passou pela minha cabeça arrumar amante, quando a coisa estava feia,mas conversando com minhas clientes eu via que estava fazendo mal pensar assim, nós temos que em primeiro lugar por as qualidades dele, depois os nossos defeitos,e por ultimo os defeitos dele,ver dentro da jente se ainda amamos ele, se a avaliação for positiva, é hora de nós fazermos uma surpresa para ele,voce imagine que ele é o seu amante,se arrume para ele,faça aquela depilação maluca,se for preciso até use aquela piruca com o cabelo diferente.Qaundo ele estiver mal humorado tente não ficar mal humorada tambem, e invente uma brincadeira, fale besteiras cante, que o mal humor passa,tente de tudo para não o trair, pois é a pior coisa que pode acontecer em um relacionamento.

  58. Infelismente a muitas mulheres que pensam como você, é este tipo de pensamente que leva o resto do mundo achar que a mulher brasileira é vulgar e interesseira,quando estiver com 50 anos vai dar valor aquele vigilante com quem era casada.Pois não acredito que seu casamento vai aguentar 25 anos para frente.

  59. Sou casada há 5 anos e nunca trai, mas Não julgo o comportamento da “”Anjelica””.
    Casamento é meio complicado e o tempo faz a paixão esfriar, ela deu uma movimentada no relacionamento.
    Mas particularmente não faria o mesmo, tenho medo de fazer sofrer e de me apaixonar de verdade pelo amante. Prefiro manter meu casamento sólido e as vezes usar a imaginação

  60. Conheço varias mulheres q tem casos fora do casamento e conheço umas q são totalmente fieis, ñ sei se é coincidência mas as q tem casos são extremamente mais felizes com astral elevado enquanto q as fiéis são todas fustradas

  61. Comigo foi a mesma coisa,meu casamento depois da traição ficou bem melhor (traição em parte néh já que meu marido sabe) e apoia,temos uma relação muito gostosa!

  62. É muito engraçado quando vemos os comentários e as confissões. Não sabemos se são reais ou se são imaginações. Mas o fato que as mulheres estão traindo mesmo. Agora dizer que ama o marido e ficar com outro, isto é ser sem vergonha e sem caráter. Vcs têm filhos??!! O que Vc imagina que seu filho vai pensar qdo souber dessa história??!! Vai se sentir muuito feliz, Vc acha??!!
    E já pensou que Vc não ama o seu marido??!! Que a real é que está se aproveitando da segurança e do status. Então não é uma pessoa. É algo todo deturpado. Ou sem classificação.

  63. Meu marido é sem graça, só pensa nos amigos, cervejada, ficar bebado etc. Esquece que tem uma mulher linda e desejada. O que ele nao me dá meu amante capricha: ele é maravilhoso, me leva as nuvens, me faz totalmente feliz, sempre diz o qto eu sou linda e a gente se ama. Temos a mesma idade: 33.

  64. POde até ser dolorido,mas um amante faz toda a diferença..Tenho 21 anos de casada e 1 ano estou com um rapaz casado tbm…saimos uma vez no més e isso me ajuda a continuar a viver a rotina é insuportavel

  65. Sou casado a mais de 15 anos e o sexo com minha esposa virou uma rotina. Pedia para ela me fazer sexo oral e ela sempre negava.Numa festa de fim de ano na empresa a secretaria do chefe me fez ficar com as pernas tremendo com um sexo oral maravilhoso. Apesar de ter gostado não me sinto bem com essa situação. Minha esposa ñ entende como isso é importante para mim.

  66. Achei ótimo o relato e concordo plenamente, sexo é uma coisa, amor outra e se melhorou o desempenho do marido, que ótimo…onde come um, come dois, e conforme for, come até os dois juntos…

  67. Olha… Eu nao julgo que faca isso, porque eu tb gusto… e uma extra relacao conjugal deixa meu casamento magnifico…. Amooooooooooooo

  68. Concordo sim que um relacionamento extra ajuda muito a manter um casamento…. E e justamente o que faco amoooooooooo

  69. Olá!

    Pena que essa publicação já é bastante antiga. Assunto interessante, pena só ter encontrado agora. Eu tenho um amante, mas meu marido sabe (nós 3 temos 30 e poucos anos de idade). Temos a pouco tempo, um casamento aberto. Embora ele ainda tenha atitudes possessivas/ciumentas, enquanto eu nada, mas acordou comigo em ter tal tipo de casamento e há alguns meses que estou de caso com um ex rolo de quando eu ainda era solteira. Estamos namorando mesmo. Sou apaixonada por ele. Disso meu marido não sabe, ou seja: não sabe de meus reais sentimentos pelo cara. Somente sabe que saímos e não fico lhe contando por quantas vezes. Só que isso não tirou meu casamento da rotina. Somente me sinto atraída por meu amante mesmo. Por meu marido continuo a não sentir mais nada. Ficamos até meses sem sexo. Por ele teríamos constantemente, mas eu não consigo mais desejá-lo como antes, então raramente transamos. E ele obriga-se a sair com outras, tem alguns casos, não sai apenas com uma. Eu já saí com 4 caras fora o meu amante, mas atualmente não tenho mais me interessado por outros. Conheci um cara de fora pela net o qual achei muito interessante também, e ele estava me ligando frequentemente, estávamos combinando de nos encontrar, porém ele acabou sabendo de meu amante e aí disse que não aceitava que eu o tivesse, teria de ser somente com ele, então cortamos contato, pois como não sei como seria se nos relacionássemos mesmo, não quis arriscar de deixar de meu amante por ele e a atração que tenho por ele é intensa demais. Ele me realiza totalmente na cama. Após eu ter me casado (o que tem 8 anos), ele se casou também, com sua namorada de anos. Desde quando tínhamos rolo (quando éramos solteiros) ele já namorava com ela, eu ainda nem pensara em conhecer meu esposo. Até 3 anos de casamento, eu tinha a maior atração por meu marido, mas ele ter me conhecido a fundo, me fez gelar para ele. Eu sou bissexual e acabei revelando isso ao meu marido, o que acabou me fazendo perder o desejo por ele, sei ter sido somente por isso, pois não gosto que um cara com o qual tenho sexo, saiba isso de mim, porém achei que se meu marido soubesse, não haveria problema devido a ser meu marido, que então deveria saber tudo a meu respeito, acabei contando, ele achou legal, mas o sexo entre nós, arruinou de vez e ele nem sabe ter sido por isso. Tudo o que eu mais queria é voltar a desejá-lo, mas vejo ser isso, impossível! E como sou muito fogosa, não vivo sem sexo, o jeito é ter meu amante mesmo. Mas minha vida tornou-se bastante confusa. Isso é ter uma vida dupla. Complicado!

  70. Tambem arrumei um amante um ex namorado que hoje é casado,, meu casamento ficou melhor, Conversei com meu marido sobre o meu caso, expliquei que precisava de algo novo, todas minhas amigas tem amante e vivem uma vida sexual ótima. Hoje , amo meu marido, mas adoro sexo com meu amante. Meu marido fica feliz porque sabe que amo ele e nosso sexo ficou mais picante…

  71. Sinceramente na boa falando na lata isto não funciona,, ninguem serve a dois ou três mestres se não quer larga se não gosta da linha se não serve descarta é muito mais humano e verdadeiro falar a verdade pois o sexo é algo muito sério e muito intimo e pessoal não é um brinquedinho que voce liga e desliga a hora que quiser ( o verdadeiro) seja por ordem economica ou familiar que voce esteja com alguêm desista faça a coisa certa pegue os trapos de bunda e vai embora seja verdadeira (o) isso sempre acaba em merda se voce não quer tem outro ou outra que quer largue o osso seja menos filha da puta acredite isso sempre acaba em merda e geralmente a pessoa sempre acaba sozinha a quando chega a idade os parceiros vão diminuindo diminuindo até sobrarem somento as memórias e mais nada

Deixe uma resposta

LEIA TAMBÉM

CONFISSÕES DAS LEITORAS

A um amor perdido

Hoje mais uma vez sonhei com você. Mas, desta vez, o sonho não foi erótico nem bonito. Foi angustiante. No sonho você saia de mim sem de despedir, tentando pegar um ônibus. Quando tentou, pela segunda vez e de novo perdeu o ônibus, você pareceu se lembrar de mim, virou e de longe acenou. E […]

LEIA +
%d blogueiros gostam disto: