Astróloga e Taróloga, nascida em Vera Cruz /SP - Brasil. Mora atualmente em Getulina/ SP. Leonina - 19 de agosto.
Estudo astrologia a 15 anos, e adoro o que faço.
Esposa, mãe, avó e sempre trabalhei para minha comunidade . Comecei sendo presidente da Vila Vicentina e consegui junto com outros o melhor para nossos idosos: moradia, alimentação, saúde.
Presidente do Centro Cultural onde na época levamos uma candidata a miss São Paulo, entre outras atividades culturais, sempre divulgando nossa cidade.
Escrevi sobre astrologia para o Jornal Espaço Noticias da minha cidade, e tenho em média 200 trabalhos publicados.
Como tarôloga ja participei em duas Feira do Verde de Osvaldo Cruz, na cidade de São José do Rio Preto, entre outras da minha região.
Tenho uma comunidade no Orkut, onde escrevo sobre Tarô, e participo de um site onde escrevo sobre horóscopo do Mês.
Hoje faço parte do Grupo de Combate ao Cancêr, um trabalho ao qual me dedico com muito amor.
Adoro Deus Pai, a natureza mãe, amizades sinceras. Sou uma pessoa simples e gosto de compartilhar com todos, tudo o que aprendi durante toda a minha vida.
Estarei aqui escrevendo sobre astrologia, no espaço que me é dado. E me sinto honrada e feliz por fazer parte desta equipe maravilhosa, do conceituadissimo Jornal O Rebate.
Andam falando