O Ano de 2008 está acabando e, no seu balanço, ficou faltando aquele alguém, especial. Fazendo a retrospectiva, você lembra que, no último réveillon, fez tudo como manda o fugurino- usou a calcinha da cor certa, pulou as ondas, comeu as uvas, as romãs, a lentilha... Mas... Nada! Calma! Talvez não seja somente na virada que você deva concentrar seus esforços. Para te dar uma mãozinha listei 10 dicas que você deve colocar em prática em 2009 para encontrar um amor. Boa Sorte e Feliz Ano Novo!
1) Você, você, você, para encontrar alguém que te faça companhia, seja um namorado ou mesmo um affair, você tem que estar de bem consigo mesma.
2) Mantenha os pés no chão. O que você precisa fazer é, ao invés de idealizar o homem perfeito, tornar-se um pouco menos exigente.
3) Veja e seja vista – Você pode até ser caseira, mas não se tranque dentro de casa! Não dá para esperar o bonitão cair de pára-quedas na sua sala, não é mesmo?
4) Não atire para todos os lados – solteira não precisa ser sinônimo de desesperada. Cuidado com a carência!
5) Procure nos lugares certos – festinhas de amigos, cafés, cinema, livrarias. `Quatro lugares ótimos para começar um bom papo.
6) Seja você mesma – A melhor forma de não esquecer um papel é sendo você mesma.
7) Seja positiva – voltando à história dos defeitos, Ok, todo mundo tem, mas a gente também não precisa anunciar nem muito menos escrever quais são eles, na nossa testa, certo?
8) Seduza e conquiste – quem não encara o jogo da sedução sai perdendo. A paquera e a conquista são como uma dança. Têm alguns passos. Se você não tem paciência, então não vai entrar na roda.
9) Ciúme e desconfiança – não viva com ciúme, ame apenas. Não se sinta dono de alguém, sinta-se e aja como companheiro, amigo, e verá a pessoa amada feliz.
10) Aproveite a liberdade- curta a solteirice no melhor estilo. Até encontrar o bonitão, você precisa estar bem, alegre e cheia de vida. Portanto, aprenda a ver a vantagem de ser solteira.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Produtora artística