
De cara, ele pode parecer irresistivelmente sedutor. Mas o modo de agir nem sempre é o mesmo, embora um único rótulo seja usado para classificar qualquer homem com tendências a praticar canalhices. Para ajudar a enxergar os sinais de perigo antes mesmo de você se envolver e se machucar, conheça os diferentes perfis desse tipo
A tese pode não ter comprovação científica, mas a observação dos amores da vida real indica que é verdadeira: homens ao estilo gente boa, atenciosos e dedicados não despertam tantas e tão acaloradas paixões quanto os que têm ares de aventureiro indomável e deveriam trazer escrito na testa ‘Pouco confiável’. Jovem ou madura, quase toda mulher tem ao menos um romance-encrenca para contar. É que a lista de razões que faz a preferência feminina recair sobre o homem-roubada é extensa.
Para começar, o tipo cafajeste é realmente sedutor -e, se nossa autoestima estiver baixa e a carência, alta, ele vai parecer ainda mais irresistível. ‘O cafajeste é propaganda enganosa’, diz Fabricio Carpinejar, autor do livro de crônicas ‘Canalha!’ (ed. Bertrand Brasil). Para ele, a mulher que se deixa levar pelo ‘cafa’ é carente e pouco exigente. ‘Como ele cria um papel, e certamente será desmascarado, procura as ingênuas. Assim, a farsa dura mais.’
Segundo a antropóloga Mirian Goldenberg, autora de livros como ‘Coroas – Corpo, Envelhecimento, Casamento e Infidelidade’ (ed. Record), esse tipo é competente para satisfazer o desejo de toda mulher de ter um homem que a faça se sentir única e insubstituível. ‘O cafajeste conhece a técnica de sedução para conseguir que tanto a esposa quanto a amante, ou várias namoradas, acreditem que são ‘o amor da vida dele”, afirma Mirian. Ainda que alguma delas note pistas de que ele não está sendo sincero, é quase certo que se apegue à ideia de que ‘comigo, vai ser diferente, meu amor irá mudá-lo’. Um erro. ‘Só mudarão os falsos cafajestes’, diz a psiquiatra e psicanalista francesa Marie-France Hirigoyen, autora de ‘A Violência no Casal’ (ed. Bertrand Brasil). ‘O verdadeiro não pode ser transformado porque tem necessidade de esmagar o outro para existir.’
Até o rótulo de cafajeste, um tanto genérico, contribui para sermos atraídas para emboscadas. Acontece que os ‘cafas’ não seguem um único script. Ao contrário, podem assumir diferentes personagens, tornando mais difícil desmascará-los antes de o estrago estar feito. Como medida preventiva, confira suas várias faces. Talvez dê para enxergar o sinal amarelo a tempo de frear na próxima vez em que um deles cruzar o seu caminho.
O insensível
Ele é como um marinheiro, em constantes viagens pelo mundo. Não quer envolvimento, apenas curtir momentos ao lado de uma mulher, sempre com o olhar voltado para o horizonte, já pensando no próximo porto. Existe alguém mais irresistível do que esse aventureiro insensível, cheio de histórias e perfumes de diferentes lugares, com o dom de desaparecer antes mesmo de o romance ter começado? Ele pode ser visto como um cafajeste, mas também como um herói. O problema é que só trabalha em causa própria. Você sofre porque ele some justamente quando está apaixonada e envolvida. O que ele pode fazer, se nunca lhe prometeu nada e o amor nem é o seu objetivo? No fundo, não há como censurá-lo.
Por que ele é assim? Pode ser que esteja se protegendo do amor ou que esse sentimento não lhe diga nada. ‘Para dar e receber amor, é preciso, antes de mais nada, ter essa cultura’, diz o psiquiatra francês Serge Hefez. ‘Isso significa ter sido amado o suficiente quando criança. Mas, frequentemente, esses homens nem sabem o que é o amor. Alguns estão absorvidos demais em si mesmos, outros estão apenas em busca de qualquer coisa que os leve embora. Nos dois casos, a relação de amor é vista como perigosa, pois ameaça seu egocentrismo ou freia suas aventuras.’
O predador
Consumista, enxerga as mulheres expostas em uma arara e com uma data de validade que raramente ultrapassa um fim de semana. Ama o romance pronta-entrega e pode até ser grosseiro ou agressivo ao receber uma recusa. Acha-se irresistível e seduz com frases do tipo ‘Eu sinto algo especial entre nós’. Gosta de ostentar, coleciona cartões de crédito e ama espelhos no quarto para se ver em ação. Ele ‘caça’ mesmo acompanhado e é capaz de trair sua mulher com a melhor amiga dela. Nos sites de relacionamento, procura variados perfis (ou seja, qualquer uma) e está sempre disposto a fazer promessas de amor eterno.
Por que ele é assim? Tem a autoestima baixíssima e, por ser desprovido de amor-próprio, trata suas mulheres com o mesmo desprezo. Como inconscientemente acredita não merecer quem seduz, sabota a relação. Mas há outra possibilidade: amar não é sua prioridade. Já que as ambições profissionais e/ou sociais ocupam todo o seu tempo, o sexo sem envolvimento basta para ele.
O dominador
Sufoca, esmaga e destrói. É o ás das críticas e, na intimidade ou em público, sabe desvalorizar sua mulher como ninguém. Os três quilos perdidos são ‘comemorados’ com a desagradável frase ‘Você não tem mais peitos’. Convencido de que é um erudito, impõe seu ponto de vista como se fosse um especialista, seja qual for o tema em pauta, de geopolítica a coloração de cabelos. A parceira acaba se anulando e desenvolvendo ferrenha autocensura.
Por que ele é assim? ‘Sua sobrevivência psíquica parece estar ligada à depreciação dos outros. Ele é como alguém que se afoga e esmaga a cabeça do seu salva-vidas para sobreviver’, compara a terapeuta comportamental Isabelle Nazaré-Aga, da França. Ao oprimir o outro, ele se sente poderoso. Não raro, esse homem se acha a parte inferior do casal, seja porque seu trabalho é menos valorizado e ele ganha menos ou porque seu grau de instrução é menor do que o da parceira.
O narcisista
Charmoso e cativante até o momento em que você cometer o ‘erro’ de ter problemas. Diante de depressão, doenças, dificuldades no trabalho, desemprego e afins, ele sai pela tangente. É que ele não suporta qualquer coisa que possa provocar máculas à própria imagem e sonha em formar um casal tão perfeito que faria o Ken e a Barbie morrerem de inveja. Então, se você não está mais em forma -ou, pior, ele julga que nunca esteve-, ‘procurará outro alguém com quem poderá passar uma imagem que lhe permita continuar em seu pedestal’, diz Marie-France.
Por que ele é assim? ‘Espera que o casal cure seu mal-estar interior. O que oferece não é nada além de um amor narcisista e é difícil distinguir a adoração do ser amado da adoração de si mesmo’, afirma Marie-France. Hefez completa: ‘Ele não tem autoestima devido a decepções precoces. Mal-amado, não-amado, rejeitado, o que resta senão amar a si mesmo?’
O medroso
O amor é encarado como contratempo. Pode se mostrar atencioso, amável, feliz em interagir com seus amigos e sempre disposto a fazer declarações. Mas, quando perceber que você está pronta a transformar o ‘eu’ em ‘nós’, entrará em pânico e se tornará distante ou sumirá. Recusará (por e-mail!) até os programas que ele mesmo planejou com você. Pode até cancelar um casamento marcado. Você não poderá fazer nada, pois o problema é com ele mesmo.
Por que ele é assim? ‘Tem medo de se perder e ser engolido pelo amor, de ser abandonado ou traído’, afirma Marie-France. ‘Sua infância não o permitiu elaborar bases suficientemente sólidas para que seu narcisismo aceite que amar é também correr o risco de sofrer. Como as relações afetivas não oferecem garantias, alguns preferem fugir. Outros se tornam agressivos para mascarar o menininho amedrontado dentro dele.’
O mentiroso
Nunca sabe o nome do hotel que esteve agora há pouco nem lembra seu número de telefone para avisar que vai demorar. Quando muito, é possível alcançá-lo no celular. Se você o questiona sobre as reuniões repentinas aos domingos, ele contra-ataca: ‘Para fazer uma pergunta dessas, você deve ter algo a esconder!’ Marie-France analisa: ‘Seu objetivo é sempre estar por cima. Assim, desestabiliza a mulher e a leva a duvidar da veracidade daquilo que acaba de acontecer ou de ser dito.’
Por que ele é assim? Porque funciona para ele. Esse homem ama a si mesmo e seu único objetivo é o próprio conforto, por isso adapta os cenários às suas necessidades. Pouco importa o que o outro sente. Ele construiu uma imagem negativa das mulheres, que vê como poderosas, logo perigosas. Então, na presença delas, se sente subjugado e reage.
O desapegado
Mantém rígido controle sobre si e não gosta de se arriscar. Você sempre o leva para casa (nunca cogitam ir à dele) ou a um hotel e ele parte às 3h sem explicações, cafés da manhã a dois ou aparições em público. Nunca a apresenta aos amigos nem quer conhecer os seus. Jamais tiram férias juntos. Apaixonada, você nem percebe. Até ele desaparecer.
Por que ele é assim? ‘O amor é visto como uma complicação a mais em um mundo já difícil e ele prefere ficar na esfera confortável das relações sem amanhã’, analisa Marie-France. Outra possibilidade: ele idealiza demais e, como encontrar a perfeição é impossível, seus relacionamentos são sempre mornos. ‘Ele vive inconscientemente o fracasso de suas relações como se isso fosse benéfico, pois seus fantasmas e ilusões continuam intactos’, diz a psicanalista francesa Sophie Cadalen.
O adolescente
Não quer crescer e abandonar os maus hábitos que aprendeu com a mamãe. Mesmo que esteja comprometido, ele continuará a se ver como um garoto solteiro. Seus amigos são sua prioridade e, tranquilamente, a abandonará um fim de semana inteiro por qualquer diversão com eles. Colocará sempre os pés na mesa e nunca os pratos na pia. O problema é que ele a vê como mamãe-empregada-gueixa.
Por que ele é assim? Foi criado com a ideia de que ‘mulheres devem servir aos homens, consolá-los e dar-lhes estabilidade’, diz Marie-France.
O perverso
Atencioso no começo, faz com que se sinta ‘a eleita’. Como sabe fingir reciprocidade, logo a deixa viciada nele. Mas, quando você mostra que foi fisgada, seu comportamento muda. Apenas na intimidade. A sós, ele destrói sua autoconfiança, mina suas certezas, alimenta suas culpas. Em público, continua agindo como um perfeito príncipe. É sua tática para mantê-la isolada. O que adianta desabafar se ninguém acreditará em você?
Por que ele é assim? ‘Recusar-se a ter uma comunicação direta é sua grande arma. A mulher se vê obrigada a fazer exigências e dar respostas que a levam a cometer erros. E ele sempre enfatiza esses erros para lembrar sua nulidade’, avalia Marie-France. Resultado: a parceira se sente esvaziada, idiota e sozinha. O tipo é destrutivo e não sabe ser de outra forma. ‘Normalmente, foi machucado na infância e tenta sobreviver da forma como aprendeu. Para muitos, é impossível não associar o amor ao ódio.
è pra lerrrr!!!
acabo de descobrir que sou um cafajeste. e sou igual a todos esses ai. :0
Descobri que sou uma cafajesta .. pode isso? 👿
Que legal. Veja como são as coisas de vida. Po acaso passava por aqui e vi este post.Me identifiquei de imediato ocm o cafajeste adolescente….tendo já 32 anos.Sou absolutamente apaixonado por sexo, e por mim dormiria com todas as mulheres bonitas que eu visse.mas gosto de sexo com muito carinho, embora não somente com uma mulher.
PORQUE NÃO VI ISTO ANTES, SOU UMA IDIOTA MESMO, CONHECI UMA CARINHA, EU ESTAVA MUITO CARENTE, E ELE APARECEU TODO EDUCADO,E CAI NA DELE, PIOR SAIMOS DUAS VEZES E ELE SUMIU , NÃO ME ATENDE MAIS,SMS,FAZ DE CONTA QUE NÃO RECEBE, E PIOR, ESTOU APAIXONADA PELO CRETINO !!!!! O QUE FAÇO PESSOAL ??? ME AJUDEM POR FAVOR !!!!
A maioria desses homens já deve ter tido experiencia de corno e morrem d medo d ter novamente… mas eles sempre têm o q merecem mais cedo ou mais tarde, são do tipo q ligam pra casa da gente bêbados ou então à cobrar falam uma palavra e desligam sem se identificar. Querem saber? SÃO TD UNS COVARDES FILHOS DA PUTA Q VÃO MORRER SOLTEIRÕES E NÃO TERÃO MULHER ALGUMA E SE TIVER SERÁ UMA Q CONSTA DA VASTA LISTA NOGENTA DELES!!! Q VCS TODOS SE DANEM!ESPERO Q “”INVENTEM UMA VACINA”” PRA NÓS MULHERES TOMARMOS E NCA MAIS CAIRMOS NAS GRAÇAS DE UM DESGRAÇADO DESSE QUE NÃO SE AMA OU SE AMA TANTO Q SE CLONARIA E CASARIA COM ELE PRÓPRIO!
Olá sou estudante de psicologia, achei muito interessante… e gostaria de saber como lidar com o tipo de Homem Medroso: Meu namorado é assim… rsrs
Mas agora existem muitos mais tipos de cafajestes ainda nao identificados. Os cafajestes online. Com tantos date sites hoje em dia, muitos cafajestes estao sendo criados. Existe aquele que promete que vai te encontrar logo, logo. Mas voce deve mandar fotos e mais fotos…. e quando falam ao computador ele está SEMPRE muito louco para ter voce e rola sempre a mesma balela…. Ele nao se compromete nunca… Se diverte…. Tem uma mulher bonita olhando prá ele e ele prá ela… e NADA absolutamente acontecerá. Quantas mulheres com esta mesma história ? Eu conheço uma porçao!!!! Seja precavida!!! Nada de fotos com excesso de exposiçao!!! Nada de MUITA intimidade!!! Voce esta sendo filmada!!! Voces NUNCA se encontrarao!!!! Como nossa vovó já dizia: “”Para que comprar a vaca se o leite já está de graça???””
Nao acredite que ele sumiu porque teve que trabalhar o fim de semana inteirinho….. esta é piada muito velha. A esposa ou namorada nao vao permitir que ele fique no pc no fim de semana…. e ele nao vai arriscar-se a perder a vaca fixa! É melhor VOCE arranjar um PF!!! SIM!!! Pi__o Fixo!!! Voce sai ganhando em todos os sentidos e acaba transformando seu lado totalmente mulhere começa a aprender a tirar da vida o que a vida sempre tirou de voce! Fazer sexo sem culpa nenhuma!!!!! Seja Feliz!!! E espere por um principe… mas veja lá se nao veio só o cavalo!!!!
meu namorado é “”adolescente”” o_o
👿 quanta bobeira, vcs mulheres não sabem o que realmente querem, se o homem é bonzinho demais vcs logo se enjoão dele se ele não ta nem ai é um cafajeste. não da para entender, e vão se divertir.
– HAHAHA , e todas nos adoramos , alguma categoria dessas , é assim mesmo , homem pode ser o que for mais quem consegue viver sem eles ? 👿
acabo de descobrir que o meu medroso vai ficar na minha mão, mulheres, somos poderosas. e vamos dominar. rs
Pensando bem todos os homens possuem essas mesmas características, mas as mulheres sabem como transformar um falso amor num amor verdadeiro, de qualquer forma essas dicas também servem para as mulheres pois quando o homem é cafajeste e a mulher também vai sempre vai haver conflito porque o ser humano detesta no outro o que tem em si, ou seja, mulheres reclamam de suas próprias atitudes, porem, no parceiro. Os homens e as mulheres tem a mesma culpa no desmanche da relação pois, numa relação ambos possuem expectativas do parceiro quando isso não se cumpre com certeza a relação não dura muito seja tanto da parte masculina quanto da feminina.
Acho que Marie-France teve muitas decepções amorosas talvez porque não passasse confiança para o seu parceiro, o homem certamente busca um porto seguro, mas quando não sente confiança no parceiro ele parte em busca de uma pessoa em que confie…
Mulher não entende cabeça de homem por isso tantas criticas são aos HOMENS DE SUAS VIDAS que apesar de tudo as mulheres não viveriam sem eles……………………
engracado, so o homem faz essas coisas? A mulher e sempre vitima nas relacoes. E sempre a fraquinha desamparada. Mas tem muita mulher pior que o mais cafajeste dos homens. Alias a mulher so quer o homem quando ele e um bom provedor, tem q ter grana ne? Conclusao. O certo e ser cafajeste. A mulher cria e o homem procria.
Me envolvi com um que era tão cafa que tinha todas essas características supra citadas ele era o “”supercafa”” kkkkkk, mas concordo que existem muitas mulheres cafas tb. Relacionar hoje em dia tá complicado pra caramba, eu hein…
O problema não está apenas na cafagestada que fazem os homens e as mulheres…todo ser quer um amor perfeito…passa a desilusão…e tem medo de entregar de novo o coração…muitos casais são felizes pq não adoecem…homens ficam esquizofrenicos…e mulheres amam demais…Qd sofrem anteriormente e um casal cafageste se encontra,começa uma briga de egos…a relação não dura ou nem acontece…terapia aos sexos…qd vc se ama vc consegue enxergar aquele outro que : QUEM QUER PEGAR O PASSARINHO NÃO DIZ XÔ…
o homem que age assim pode ate sumir se vangloriando no dia seguinte ,ma a sensação de poder só dur um momento se a mulher não se colocar no papel da vitima,mesmo que ele tenha alimentado sentimentos nela,porque esse tipo de vampiro emocional busca muito mais do que o sexo ,ele quer te deixar de quatro por ele…mesmo que tenha sido vitima de um sangue-suga desses deve-se colocar uma pedra em cima e nunca …eu disse nunca tentar encontrola-lo …assim vc quebra as perninhas dele,o infeliz ira se perguntar …será que sou tão poderoso assim ?entaum porque ela não me deu telefonemas desesperados? esse tipo de pessoa não se ama ..engana para satisfazer seu ego …..mais só da certo se a presa se apaixonar kkkkkkkkkkkkkk
Meus relacionamentos sempre foram curtos. O único que foi considerado como namoro por parte dele foi em 2000, mas durou mais virtualmente que fisicamente. Na minha adolescência eu nem me impotava em só beijar, aliás, para mim era ótimo, já que envolvimento mais íntimo fui ter há uns trê anos.
O interessante disso tudo é que a mulher (sou mulher e tenho 31 anos) acaba se fazendo de vítima e tendo esperanças, ela procura. Eu ainda sou uma típica narcizista (não quero, mas gosto de sofrer). Tomei coragem e tenho frequentado analista que tem me ajudado bastante.
É interessante que todas mulheres leiam, e, por experiência, se apegar a Deus traz conforto. Sem querer entrar no mérito certo ou errado, o importante é que a mulher se sinta feliz. Para mim, a felicidade estará num relacionamento matrimonial.
Obrigada pela oportunidade de postar minha opinião. Mulheres, sejam fortes!
Olá, tenho compromisso sério com uma mulher e de uns 3 anos pra cá, apareceram outras 3 mulheres que mesmo sabendo da minha condição, insistiram em ter algo comigo. Todas elas vieram com papinho q sou charmoso etc, etc…. no começo até me senti mau em fazer certas coisas com elas mas, elas sempre querem mais e mais. Será que sou um cafajeste ou elas que usam? Obs: todas sao casadas…..
Gostaria de saber o por quê a sociedade ainda é tão machista e puritana quando o assunto é a mulher e o prazer.Se um homem não quer um relacionamento sério, e sim apenas prazer, a sociedade não condena. O mesmo não acontece com nós, mulheres. :s
coitadinhos de vc cafagestes 💡
Sou mulher casada, e sou apaixonada por amigo do meu marido, nunca me quis na real, mas vivemos no inicio momentos quentissimos, e beijos fervorosos, mas nunca partimos para o finalmente, e agora depois de dois anos,arrastados com meu sofrimento em viver longe dessa paixao, me pergunto. Será q eu sou a cafajeste da historia? somente pq eu não tive coragem de largar minha vida, o que ele queria e eu queria somente uns momentos de amor louco que eu sinto por ele, quem sabe se a fluisse bem, eu até mudaria de vida.
:sigh: Estou pra me separar. Confesso que fiquei doente por causa dele, tudo que esta escrito sobre cafageste e como eles agem, é exatamente que meu marido fez comigo. Me agride com palavras e assédio moral, ja me chamou de gorda e não sou gorda! e por aí vai! É difícil, são 4 anos de pura torrtura, me anulei, e diante de todos sou a bruxa e ele o coitadinho. os cafagestes tem a capacidade de se passar por marido bom e fazer a esposa se passar pela cruel. paaso por coisas desagradáveis e nem amo mais, nem faço mais sexo com ele. perdi minha líbido, fiquei fria, ele conseguiu me destruir!!! mas vou me levantar do pó! Ele tem 59 anos e eu 37, e ele ainda me chama de velha!! É mole?
ja conheci muitos cafajestes..mas o ultimo foi o pior!mas nao ira ficar assim..alem de tuod e velho e fracasado..
Independente de sermos homem ou mulher temos que acreditar na gente e aprender a nos amar e cair na real que a nossa felicidade depende de nós e não dos outros…
Caso tenhamos um relacionamento amoroso podemos apostar nele sim, mas se não for capaz de nos fazer feliz jogue tudo para o alto e começe de novo, pois não há nada de bom e nem de ruim que dure para sempre…
Me casei com um cafajeste, nao tinha a mínima idéia que ele era assim.. me apeguei muito desde o inicio do namoro. Ele se fazia de coitadinho, abandonado, coisas assim…Tremendo puteiro, a mulherada ligava brigando comigo por causa dele,tinha pena delas e raiva de mim por ter caido nesta errascada.Coloquei alguns chifres nele na época, depois me separei.O puteiro suplica p voltar, mas acho que q eles gostam é de ganhar chifre mesmo rsrsrs.. Agora vivo com um homem bom, que faz tudo p sermos felizes! Feliz vida abençoada!!!!!
Toda mulher espera encontrar um príncipe encantado, lindo, romântico, charmoso, sarado, carinhoso, amável, fiel, responsável, e que seja resolvido financeiramente. Para finalizar ele tem que amá-la como tudo na sua vida… Muitas adjetivos e exigências para um único homem. Entretanto, como deve ser a mulher que o homem deseja?
Eu tbm me apaixonei,mas consegui ficar longe. A mim nunca me prometeu nada… era comprometido e eu tbm, mas sempre dava em cima de mim. Eu andava dividida, confusa, pondo em causa tudo, pensando que era especial… mas ele abria o jogo falndo de outras que eram bonitas, que esteve com esta ou aquela e eu acabei por continuar falando com ele, mas no meu íntimo querendo acabar com tudo. Mas ele voltava com desculpas, até que acabei mesmo, apaguei os contactos dele e desapareci…
Força! Essa é a palavra-chave. Um cafajeste é tentador, sedutor… Se envolver com esse tipo de homem é risco na certa, as consequencias não são das melhores, principalmente se a mulher é romantica e deseja compromisso, futuro. Até as mais certinhas caem nessa. Eu já cai e pareço querer cair novamente e pior, com o mesmo cafajeste. Que moral terei para falar dele? Tenho uma pessoa que um dia tb foi cafajeste comigo, porem mudou e hoje em dia é um gentleman, muito bom comigo, me ama verdadeiramente. A mente humana é tão confusa. Quem entende as mulheres?
ATITUDE, PERCEBA AS ATITUDES COM VC E RELATIVO À CARÁTER NO SERVIÇO E EM CASA COM FAMÍLIA E AI SABERÁ DE TUDO DA VIDA DELE.
![red] Infelizmente meu marido é exatamente assim, agora depois de 14 anos juntos e 2 filhos, me traiu da pior forma e ainda me humilha e pra amante a vagabunda da história sou eu!Mas Deus é justo e a vida já começou a cobrar dele, a vida dele está desmoronando por causa de suas atitudes, eles esquecem q Deus vê e sabe de tudo o q acontece aqui na terra!
… só pq n quis sbr d um kra ele fik c raiva d mim e dps fik jogando na kra oq eu perdi… tipo eu transformei a personalidade dle. E desde então já vai fzr 2 anos q ele ainda tá nessa e pelo jeito ele ñ vai parar at me vr correndo aos pés dle.. haha.. vai sonhando. tipo minhas amigas falam q isso é amor eq eu deveria dar uma chance p ele, sóq p mim isso ñ passa d ego dle só pq todas q conheço o qrem e eu ñ o quis…
namoro um cafajeste quase três anos,ele tem uma amante quase dois anos,a mulher suga td seu esperma a ponto de me evitar,ele nega dando varias desculpas,estou mt triste ,sofrendo bastante.preciso de ajuda ,ja fiz terapia,terminei com eles varias vezes ,nao sei mais o que fazer .
Adorei !! Muito bom ! 😛