Tens o brilho do mar eterno sereno no olhar,Tens a força da correnteza, tua natureza é me navegar,És um pedaço pequeno dos sonhos que desejei,Realização…
Sob meu semblante atordoado de desejosHabita tua alma repousada no meu colo,Deixando-me a saudade de um tempo tão remotoVivido em meu delírio e teu sóbrio…
Enfraquece em meus olhos,Como as vestes desbotadas pelo uso,O que já foi reluzente, Hoje ofuscado, deteriorado, Um dia tão iluminado, agora opaco brilho. Finaliza em…
Transpiram meus versos como se fossem gotas cristalinas,Escorrendo de forma macia até o clímax da minha inspiração.Deslizam por florestas selvagens às margens dos rios límpidos,Desviam-se…
Olá pessoal, finalmente nosso Caderno R retornou... já estávamos com saudades dessa avalanche de coisas boas que ele nos proporciona. Abaixo um texto que escrevi…
Sem eira nem beira, Poeira... Solerte, paciente, sabedora, testemunha inexorável das ilusões perdidas! Fria, na fria e filosófica espera... "Pressa... Por que te apressas, viajante?…