
Quando você é traída pelo seu parceiro, o sofrimento é inevitável. Ainda mais se você descobre que a “outra” é a sua amiga… Haja coração para agüentar um lance como esse né? Realmente, não dá para mudar o que já aconteceu, mas você pode aliviar essa dor e evitar chegar no fundo do poço.
Antes de tomar qualquer atitude, esteja certa de que foi mesmo traída. Sabe que tem muitos fofoqueiros por aí que adoram ver um barraco. Mas, quando tiver certeza, não tente se enganar e aceite o fato.
Tenha calma e se dê um tempo para analisar o que aconteceu e os seus sentimentos. Assim, saberá agir com tranqüilidade perante os traíras, evitando atitudes desesperadas que deixem a situação ainda pior para você.
Se você conseguir olhar na cara dele, troque uma idéia sobre o porquê da traição, mas sem querer saber detalhes que podem deixar você ainda mais abalada. Em geral, quem é traído também tem sua parcela de culpa.
Seja qual for o motivo da traição, levante a cabeça, se distraia e siga em frente. Pense também sobre a possibilidade de perdoar. Se você acha que, mesmo assim, deve manter algum relacionamento, reconstrua a relação, mas esqueça qualquer ressentimento!