
Sempre fui pró colaboratividade, laços e correntes, redes para efetuar o aprendizado, o bem, a solidariedade.
Acredito como Levy, Chardin, Morin em proliferar a informação em cascata, em grande escala.
Portanto as blogagens coletivas, movimentos solidários e em prol de campanhas são meus prediletos nas lutas via internet para combater o mal e fazer desse mundo um pouco melhor.
Acredito que todo bom educador deve, acima de qualquer coisa, dar exemplo e procuro fazer a minha parte.
Conheci por acaso a atriz, ex-paquita, Bianca Rinaldi, atual protagonista de uma das novelas de uma grande rede de TV, ela demonstrou arregaçar as mangas e colocar a mão na massa, e com seu marido resolveram mostrar que é possível construirmos um mundo mais justo, pelo menos mostrar que unidos podemos muito mais.
Eles construiram, aproveitando o momento de explosão da personagem, Arminda de Bianca, um site que está se vinculando às principais redes de relacionamento e o mais importante: o Twitter.
É por lá que abriram uma rede que se chama: “Bianca e Amigos”
Aproveitando, quero dividir os 2 momentos em fotos que estivemos juntas, e que foram importantes, pois na Bienal, conheci também o Dudu Próspero e sua história, espero que abram o link do blog dele e conheçam e ela recebeu meu livro Ebulições e no McDia Feliz ela me apresentou a pessoas muito legais e conheci o que é o evento de verdade:
Veja o resto do álbum no Flickr